Caruaru - Segunda-Feira, 06 de Julho de 2015
Policial Militar de Pernambuco e o filho são executados em Rio Largo
18/01/2012

Cada Minuto,

Uma emboscada resultou em um duplo homicídio no município de Rio Largo, no bairro da “Mata do Rolo”, região central da cidade de Macéio, Alagoas. Um policial militar de Pernambuco e o seu filho foram assassinados a tiros quando trafegavam de moto pela cidade.

O policial militar de Pernambuco Genival Brito da Silva e seu filho Genival Brito da Silva Júnior, transitavam pela Vila Betel, uma das avenidas principais da região da Mata do Rolo, quando foram surpreendidos por bandidos que disparam vários tiros de pistola.

O filho foi o primeiro atingido e executado após cair da moto. Segundo policiais do 8º BPM, que atenderam a ocorrência, o jovem foi atingido por vários tiros, principalmente na cabeça, o que leva a PM a acreditar que se trata de um crime de execução. Ele tinha 14 perfurações de entrada e saída. O pai, Genival Brito conseguiu seguir em frente, mas já baleado acabou sendo alcançado e também executado alguns metros do filho.

No local do crime os policiais tentaram ouvir algumas testemunhas, uma vez, que o local do homicídio é movimentado, mas, ninguém quis falar sobre o crime. No entanto, familiares teriam confirmado que o filho do PM, Genival Junior estava ameaçado de morte e já teria sofrido um atentado há meses atrás, possivelmente por envolvimento com o tráfico de drogas.

Pela falta de informações sobre os possíveis criminosos, não foram realizadas buscas na região, mas, o crime será investigado, a partir de amanhã, pela delegacia de Rio Largo.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sistema de Comunicação Liberdade
Copyright 2007/2015
Todos os direitos reservados

Dep. Comercial: (81) 2103-1180
Dep. Jornalismo: (81) 2103-1150

Rua da Conceição, 16/22, 2º Andar - Centro
CEP:55004-140 - CNPJ: 09.997.776/0001-00
Caruaru – PE

Você acredita que a Feira da Sulanca de Caruaru mudará de local no Governo Zé Queiroz?