Ingressos à venda, hoje, no Arruda


Do Folha Pernambuco

Por intermédio da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), a diretoria do Treze/PB recuou e vai disponibilizar dois mil ingressos para serem vendidos a partir das 13h de hoje, no Arruda, ao preço de R$ 40. O impasse entre as duas diretorias começou depois que o presidente do time paraibano, Fábio Azevedo, anunciou que só liberaria os bilhetes se o Santa Cruz pagasse antecipado o valor dos tíquetes. Após esse episódio, a relação entre os mandatários das duas equipes ficou estremecida. Mas, no fim da noite de ontem, as duas partes chegaram a um acordo.

“Estou mandando os ingressos para facilitar a vida dos torcedores do Santa Cruz que estão organizando caravanas. Fizemos um acordo com a Polícia Rodoviária Federal, que só vai permitir a entrada em Campina Grande de quem estiver com as entradas compradas. É importante deixar claro que eu não tenho obrigação de sair daqui (na Paraíba) para disponibilizar os bilhetes para a torcida do Santa Cruz aí no Recife. Se o Corinthians for jogar no Arruda, a diretoria do Santa Cruz vai mandar vender os ingressos no Parque São Jorge (sede do time paulista)? Não. Tenho obrigação de tratar bem, disponibilizar os 10%, como estou fazendo, e receber bem a delegação e os torcedores adversários, e isso vamos fazer”, comentou o presidente do time alvinegro.

E para completar, a repercussão de toda essa confusão também chegou em alguns jogadores do Santa Cruz. Na coletiva de Imprensa realizada ontem, o atacante Thiago Cunha foi o que mais falou a respeito da situação e não poupou palavras. “O fato de os diretores do Treze só liberarem a cota mínima de 10% para os nossos torcedores demonstra que eles conhecem a força da nossa torcida. Vamos chegar lá com ou sem torcida”, avisou o atacante, que lamentou a possível declaração do dirigente alvinegro, afirmando que não acredita na invasão da torcida tricolor. “Ele foi bastante infeliz nessa declaração. Com certeza, a torcida do Treze não é tão apaixonada como a do Santa Cruz”, alfinetou o atacante.

O mandatário do time alvinegro classificou como boato a repercussão da sua entrevista. “Falei que acreditava na torcida do Treze em relação à venda de ingressos. Como presidente do clube, isso é mais que normal. Seria estranho se eu passasse a enaltecer a força da torcida do meu adversário. Estão querendo polemizar”, argumentou Fábio Azevedo.

Os dirigentes alvinegros passaram a tarde de ontem reunidos com os representantes da Polícia Militar da Paraíba para acertarem os detalhes do esquema de segurança. “Vamos separar um espaço para o Santa Cruz , fechar uma passagem para evitar o encontro entre as duas torcidas e já aumentamos a área que dá acesso aos banheiros. Estamos gastando para oferecer o máximo de conforto”, comentou Azevedo. Hoje, será a vez de os dirigentes corais conversarem com a PM paraibana.

SECRETO
Dando sequência aos trabalhos da semana, o treinador Zé Teodoro comandou, ontem, a primeira movimentação secreta da semana. “Tem que ter o mistério. Lá, o Treze também fechou o treino. O intuito maior é dificultar ao máximo a vida do Marcelo Vilar (treinador do time paraibano)”, comentou o atacante Thiago Cunha. “O técnico sabe tudo. Às vezes, algumas jogadas podem escapar e, com os portões fechados, treinamos mais livre, sem correr o risco de alguém do Treze acompanhar os nossos trabalhos”, complementou o volante Memo, que ainda não sabe se atuará na lateral direita ou na cabeça de área. “Sou funcionário do clube e jogo em qualquer posição. Quero ajudar o Santa Cruz a conseguir o acesso à Série C”, finalizou o jogador. Após o treino de hoje pela manhã, a delegação viaja para Campina Grande.

 



19/04/2014 [07:09:46]
Para E. Baptista, pensamento do Sport no Brasileirão não passa por queda

19/04/2014 [07:07:25]
Reencontros marcam estreia de Santa Cruz e ABC no Brasileiro da Série B

19/04/2014 [06:15:05]
Com temporal, Hamilton assegura a pole para GP da China; Massa é o 6º

19/04/2014 [05:37:08]
SÉRIE B: Lusa foge de campo, Paraná vence e dois empates na Sexta-feira Santa

18/04/2014 [12:58:45]
Perto de acordo, preparador garante satisfação com Central: Clube grande

17/04/2014 [15:27:39]
Saiu: Cícero Monteiro entrega o cargo e deixa o comando técnico do Salgueiro

16/04/2014 [01:38:57]
Sport vence o Náutico e joga por um empate para ser campeão

16/04/2014 [23:55:35]
Salgueiro e Santa Cruz empatam por 1 x 1

16/04/2014 [13:52:55]
Garanhuns sedia a 41ª edição da Taça Brasil de Futsal

16/04/2014 [08:49:18]
Arena Pernambuco armada para receber até 38 mil pessoas na final

Mais Vídeos

Copyright 2007/2012.
Rádios Liberdade AM e FM
Todos os direitos reservados.
Rua da Conceição, 16/22, 2º Andar - Centro
CEP:55004-140 - CNPJ: 09.997.776/0001-00
Caruaru – PE
Portal desenvolvido por: Acesse nosso site